17
Jun 12

Sinto-me desorientada por completo.

Sem força nem para escrever. Escrevi á uns dias um post no euprecisoescrever-te , mas continuou sem força para mais.

O charope assusta-me pois a minha pele está cada vez mais diferente.

Sinto-me um diabo por ter sido honesta para o Carlos. Parece que ele vai mexer-se para vivermos juntos porque eu quero. E não foi isso que eu sonhei. Será que ele não vê que ao viver com ele eu vou prescindir de tudo? Vou ter de limpar, cozinhar, trabalhar e viver para ele. Também vou perder regalias de menina que pode sair e dormir até tarde sem problemas, que tudo aparece feito. Também  tenho muito a perder. Gostava que ele visse que, para mim, mulher, torna-se insustentável uma relação que foi boa até ao dia 28/08/2011 passando aí a ser perfeita por  6 meses, e se tem tornado um pesadelo desde o dia 27/01/2012, data que eu sai de casa...

Eu chorei todos os dias durante um mês por ser maltratada pela sua mãe. Mas fiquei sempre lá. Por ele. Pelo amor que sinto e que sei que ele tbm sente.

Agora, torna-se complicado estar com ele 4h por semana nas semanas boas, 2h nas semanas más... Uma noite que nem chega bem a se-lo.

Dói-me muito. Muito mesmo. "Dói sempre" com ele me disse. Sim dói mto ter medo e estar sozinha, sabendo que o Carlos qe eu conheci largava o mundo e vinha ter comigo. . . Talvez o egoísmo de ontem seja apenas o reflexo do desespero de um barco que tende a afundar-se se o remendo não for rapidamente efectuado.

Já passou uma hora.

Estou aqui a escrever e a pensar que posso estar a pressioná-lo e que calhando, ele já nem me quer da mesma maneira. Mas eu tenho que mudar a minha vida! Não posso ficar assim, estagnada, sem razão aparente que me oriente e me faça ter os pés assentes na terra.

Preciso de mais. Quero ser mãe, quero muito!

Quero ter o meu espaço, cada vez mais sinto essa necessidade.

Sei que ele me ama. Mas, porque muda? porque esconde? porque engana?

Porquê?

 

 

Beijinhos

**

publicado por Lê(onor) às 17:45

Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2012

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO