18
Jun 12

Apesar do medo estou de fé no xarope... vamos ver se ...!!!

 

Acordei quase tão fraca como ontem. O meu signo diz que hoje é um bom dia a nível sentimental e eu até concordaria se não fosse este sentimento de "tenho de salvar esta relação".  Não sei porque penso isso, aliás nem sei porque me sinto tão fraca ao pensar isso. Parece que a distante aumenta, ou pelo menos, aumentam as crenças de ouvir um "Princesa", um "amo-te" ou outra lamechiche qualquer.

Esta manhã por estúpido que pareça falamos em casamento. Sim...Casamento. É verdade que não imagino o Carlos de fato, á minha espera num altar ao ar livre, decorado com flores e com os nossos amigos e familia a olhar, assistindo felizes ao nosso acto de amor. É verdade que sempre sonhei com o dia em que iria vestir aquele vestido branco, lindo e comprido com um véu branco...Com a minha Ana como madrinha e o meia Reles como padrinho, seria simples mas inesquecivel.

Acima de tudo não imagino o Carlos a fazer algo potencialmente interessante para me pedir em casamento, e mais que isso, não o imagino a tomar todas as rédias do assunto como a marcação efectiva da data e os respectivos preparativos. . .

Se fosse para pedir algo agora, (e olhem que o Carlos não gosta mto que eu lhe peça coisas) pediria as alianças iguais com que tenho sonhado. Mas agora não vou mexer uma palha para que elas apareçam. Se ele realmente as quiser, ele é o homem ele que trate disso. . .Também preciso de mimos olha!

 

 

bjinhos

**

publicado por Lê(onor) às 10:41

Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


arquivos
2012

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO