11
Mai 12
Estou no terceiro dia da primeira semana da toma do xarope. O primeiro dia como viram foi extremamente dificil de aguentar, por isso, resolvi reduzir a pimenta caiena para apenas um quarto de uma chavena de café.
Ontem (dia 2) consegui beber tudo e começar a sentir resultados a nível do volume. Tive algumas dores nos rins durante a noite e fui muitas vezes ao Wc. O que me deixa muito feliz pois é em parte, esse o efeito da primeira semana.
O peso so vem a partir da segunda mas estou a habituar-me. É duro. Tenho muita fome.
A fome faz com que o meu mau humor dispare. Especialmente quando vejo ou ouço alguém comer... basta cheirar comida que fico inquieta.
Com o meu mau humor vem a minha capacidade fraca de me esquecer de algo. E isso faz com que eu nao consiga desculpar o meu namorado por algo que ele me fez ontem. Sei perfeitamente que se fosse num dia normal estava tudo bem, mas tenho tanta fome que nao consigo pensar em perdoa-lo, apesar dele estar a ser um amor autentico e do meu único desejo ser vê-lo entrar por aquela porta!
Que RAIVA.
@@
Hoje é um dos 2 dias da semana em que saiu á meia noite. So vou comer a meia noite. A unica refeiçao que faço é o jantar e vai ser á meia noite... Maltinha isto é duro. É preciso querer muito.

eNFIM...
beijinho e até amnha!
publicado por Lê(onor) às 16:53

Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2012

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO