30
Mai 12

Estou a trabalhar.

Na verdade esteve calmo estas 3h +/-

está a instalar-se o caos agora. Mas as coisas estão bem por aqui.

Tenho vontade de mudar de vida.

Sonho com o dia que a minha vida mudará. Será que ele vai chegar? Será que estar aqui, sofrer isto tudo por peso excessivo, ter algum medo de aqui estar e tudo isso, alguma vez mudará  ?

conheço um rapaz que por acaso é meu tio, que tem 40anos (quase!) é solteiro, vive em casa propria mas come na dos pais, tem um bom carro, tem um trabalho que eu dava tudo para ter, mas... não tem amor ou alguem a seu lado como eu. Queria ter sucesso como ele que tem rios de dinheiro e nao tem como ser feliz so com isso.

E eu, corro riscos aqui, estou instavel, tenho amor mas nao tenho dinheiro para por em pratica os planos de uma vida. Ganho o minimo e ás vezes, até juntar é impossivel. Sinto-me mal com isso. Mas aí, lembro-me. Já cresci. A escolha foi minha. Escolhi amar o Carlos e sei que com isso perdi o "nome" de menina linda, neta boa aluna e acima de tudo de "menina dos seus olhos".

Não tenho ciumes que dêm ao meu irmao 200€ e a mim 20€ como já aconteceu. Apenas tenho mágoa por perder algo que devia ser garantido: o orgulho da familia em mim.

 

E depois pergntam-me: "a tua avó?" - e eu só tenho vontade de dizer a verdade: " a última vez que telefonei despachou-me em 5min porque estava na casa do filho. "

 

Orgulho-me das minhas escolhas. Amo-te Carlos, meu pedaçinho de céu <3

 

 

Beijinhos

**

publicado por Lê(onor) às 15:01

Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2012

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO