01
Jun 12

Hoje tudo tem tendência para ser nostálgico. O cansaço e a extrema dureza que tenho que passar para fora sempre com aquele sorriso estupido e amável dão cabo de mim.

Estou bem. A comida e o seu papel na minha vida tem vindo a ser algo pouco profundo na minha semana. Para a semana vou voltar ao xarope. Ai se vou. Vou perder tudo o que há para perder e arranjar maneira de ter outros suplementos secantes ou termo's para me colocar no sitio. Vão ver!

 

O Carlos hoje deu para ser pouco delicado comigo - leia-se bruto- deixei-lhe um bilhete de manhã no carro após estar cerca de meia hora á porta dele e a telefonar-lhe sem ele atender. Só queria deixar um miminho, saber que ele ia saber que eu estive ali, que pensei nele e que o amo. Mas pelos visto ele disse que "estava com sono" e que "há coisas que gosta mais" do que aquele bilhete.

 

o bilhete dizia:

" olá. São 6h25min e eu estive aqui. Tentei ligar-te mas como não atendias deixo aqui o meu beijinho de bom dia. Amo-te. Nita"

 

Era assim tão mau?

='(

 

Bem, lá vou eu workar, fingir que estou bem e que não me afecta minimamnte sentir este tratamento pouco educado. Enfim, eu sei que sou chata e tudo mais, mas sabendo que estou com sono, aqui sozinha e que a única coisa que eu queria era alguma atenção estando agora a conter lagrimas idiotas que insistem em saltar dos olhos...Vou sorrir e workar. Ate á meia noite ;(

 

beijinhos

**

publicado por Lê(onor) às 16:54

Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2012

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO